Admissões

Inscrição Internacional para Graduação

Estudantes Estrangeiros querendo se inscrever, devem preencher o Formulário Geral de Inscrição e visitar a página de Inscrição para Novatos no Website da Secretaria de Admissões da VCU para mais informações.

Estudantes de Transferência Internacional

Estudantes de trasferência internacional buscando preencher a inscrição online da VCU devem visitar a página de transferências do Website da Secretaria de Admissões da VCU.

Admissões para os programas de graduação da VCU requerem graduação de uma escola secundária ou algo equivalente (liceu, cursos técnicos, preparatórios para universidade, exame GCSE, etc...) o que geralmente consiste em pelo menos 12 anos de estudos após o jardim da infância.

O ensino secundário do estudante deve ser do tipo que prepara o aluno para o ingresso em uma universidade reconhecida no seu país de origem. A VCU também requer que os estudantes tenham concluído as seguintes unidades acadêmicas até o último ano do colegial.

  • Matemática
  • Ciência Natural
  • Históia ou Ciências Sociais
  • Inglês ou Idioma Estrangeiro

Studantes devem cumprir com os requerimentos de cada departamento com atecedência, incluindo testes padronizados, que devem ter seus resultados oficiais enviados diretamente da agência de testificação, para a secretaria de admissões.

A pontuação TOEFL mínima recomendada para admissões de graduação da VCU é 80 iBT, 550 PBT ou pontuações IELTS de 6.0 (banda acadêmica). Estudantes que não cumpram com esses requerimentos podem ser considerados para admissão condicional através do Programa de Inglês da VCU. Estes estudantes deverão fazer o Teste de Nivelamento de Inglês da VCU e concluír com êxito o treinamento de inglês a um custo adicional, ou submeter pontuações que satisfaçam os requerimentos da VCU para proficiência no idioma.

Inscrições Internacionais de Pós-Graduação

Estudantes estrangeiros de pós-graduação devem preencher uma inscrição online e submeter os materias descritos abaixo.

Todos os candidatos devem apresentar notas que reflitam habilidade superior e séria dedicação. Originais ou cópias certificadas de todos os boletins de estudos secundários ou superiores – assim como originais ou cópias certificadas de todos os diplomas acadêmicos, certificados e exames nacionais, ou outros resultados - devem ser submetidos no idioma nativo, acompanhados de uma tradução juramentada para o inglês. Cópias autenticadas pelo cartório não são consideradas. Cópias fotografadas ou duplicações são apenas aceitas se estiverem assinadas e seladas pela escola/instituição ou oficial do governo.

A pontuação TOEFL mínima recomendada para admissões de pós-graduação da VCU é 100 iBT, 600 PBT ou pontuações IELTS de 6.5 (banda acadêmica). Em alguns casos, estudantes podem ser admitidos com pontuações inferiores àquelas listadas acima, conforme determinação dos departamentos individuais da VCU. Nestes casos, estudantes podem ser admitidos provisionalmente, sob a condição de aprimorar sua proficiência no idioma. Estes candidatos deverão fazer o Teste de Nivelamento de Inglês da VCU e concluír com êxito o treinamento de inglês a um custo adicional, ou submeter pontuações que satisfaçam os requerimentos de proficiência da VCU.

Avaliação Credencial

Todos os candidatos que estudaram fora dos Estados Unidos devem apresentar uma avaliação de suas credencias como parte do processo de admissão. Para aqueles buscando admissão na VCU, uma avaliação WES ou ECE deve ser enviada com a inscrição. Esta avaliação deve ser selada, ter menos de dois anos e ser enviada diretamente para a Secretaria de Admissões. Todos os trascritos oficiais e credenciais relevantes (e.g. diplomas) serão solicitados mediante a admissão.