Sobre a VCU?

A Universidade Virginia Commonwealth (VCU) é uma universidade urbana pública de pesquisa que se destaca pelo seu foco no sucesso acadêmico. Situada em Richmond, cidade capital de Virginia, a VCU é uma importante universidade urbana pública de pesquisa que continua a crescer em competência, tamanho e conquistas. Com mais de 31.000 alunos de graduação, pós-graduação e cursos profissionalizantes, a universidade oferece 223 programas de certificado e graduação em artes, ciências e humanidades. Sessenta e oito dos seus programas são exclusivos em Virgínia.

Impulsionado por avanços de ponta e uma ampla pesquisa, a universidade se destaca em rankings nacionais e internacionais de pesquisa e seus docentes se dedicam em ajudar estudantes com bom desempenho a aprimorar suas próprias habilidades e conhecimentos.

As escolas de ciências da saúde da universidade se une ao Sistema de Saúde da VCU para formar o Centro Médico da VCU, um dos principais centros médicos acadêmicos dos EUA e um local de primeira para pesquisa e educação de graduação e pós-graduação.

O Campus da Universidade reflete o caráter da sua cidade-sede, combinando instalações modernas e de alta tecnologia, com edifícios históricos e o charme de uma pequena cidade. Os alunos gozam agito do centro e vivem conforme aprendem.

Desde a sua fundação, a universidade tem combinado o tradicional e o moderno, abrangendo diversidade em seus programas acadêmicos, eventos, estudantes, docentes e funcionários.