• CIA Welcomes International Students

Sobre o CIA

Fundado em 1946, o Instituto de Culinária da América (Culinary Institute of America - CIA) define o padrão de excelência em culinária profissional. Uma faculdade independente sem fins lucrativos, o CIA oferece diplomas de associate em artes culinárias ou artes de panificação e confeitaria; bacharelados de gestão, ciência culinária, e estudos alimentares aplicados; e programas de certificado.

Excelentes Programas de Graduação

Como a principal faculdade de culinária do mundo, o CIA oferece programas acadêmicos que preparam os estudantes para se tornarem líderes do mundo dos alimentos. Além disso, os estudantes de bacharelado podem escolher focar seus estudos em uma das seguintes concentrações: Conceitos Avançados de Panificação e Confeitaria; Vinho, Bebidas e Hospitalidade Avançados; Estudos dos Alimentos Americanos; Cozinhando da Fazendo à Mesa; Estudos da Cozinha Latina; Técnicas, Ingredientes e Sabores do Novo Mundo; Cozinha Asiática: Uma Jornada Comestível do Tradicional ao Contemporâneo; Intraempreendedorismo: Promover a Inovação de Dentro de uma Organização. O CIA é reconhecido pela Middle States Commission on Higher Education, uma prestigiosa associação regional que concede credenciamento a importantes faculdades e universidades com cursos de quatro anos de duração.

Instalações acadêmicas modernas

Os estudantes do Instituto de Culinária da América estudam em um ambiente de aprendizado extraordinário, com cozinhas com equipamento profissionais, padarias e salas de aulas, como também têm a oportunidade de conquistar experiências reais trabalhando no restaurante público no campus.

Corpo docente especializado

Os estudantes do CIA aprendem com grandes mestres do setor gastronômico e de hospitalidade. A equipe de professores premiada da faculdade, formada por mais de 170 chefs e instrutores de 17 países, traz suas experiências e credenciais inigualáveis a todas as cozinhas e salas de aulas do Instituto.

Influente Rede de Graduados

De chefs executivos a sommeliers, de empresários a pesquisadores, de donos de restaurantes a CEOs, os mais de 48 mil ex-alunos bem-sucedidos do CIA formam uma poderosa rede de profissionais. Estes talentosos líderes são essenciais ao crescimento e à inovação da indústria dos alimentos e de hospitalidade.

Vibrante Comunidade Estudantil

Nós recebemos estudantes de praticamente todos os estados dos EUA e de 30 países em nossos três campi, promovendo um ambiente maravilhoso para conhecer novos amigos e colegas de profissão.

Conecte-se!