Sobre a CCS

Fundada em 1963, a Community Colleges of Spokane (CCS) é uma dinâmica faculdade comunitária distrital, recebendo aproximadamente 38.600 estudantes todos os anos e atendendo à região de 31,85 km² do Leste de Washington.

Os seus dois campi, Spokane Community College e Spokane Falls Community College, oferecem aulas acadêmicas de alta qualidade e totalmente acreditadas. Os estudantes podem conquistar um associate de artes (AA, diploma similar a um curso superior de tecnologia), um certificado profissional, ou completar os dois primeiros anos de aulas universitárias antes de pedir transferência para outra instituição a fim de concluir um bacharelado.

A Community Colleges of Spokane tem professores inspiradores, uma equipe prestativa e vários recursos que ajudarão os seus estudantes a descobrirem o caminho mais adequado para eles e tudo o que precisam para o sucesso.

Os estudantes internacionais da CCS já conseguiram transferência para algumas das melhores universidades dos EUA, como University of Washington, Penn State, Stanford, Rutgers, University of California–Berkeley e New York University.