Como se Inscrever

Para cursos de graduação, você pode se inscrever pelo UCAS ou Common Application (Common App). Para os cursos de medicina, odontologia, e ciência veterinária, você deve se inscrever usando o UCAS.

Para cursos de pós-graduação, nós oferecemos um sistema de inscrição online, pelo qual você pode enviar todas as informações de inscrição de forma segura e fazer o upload de qualquer documento de suporte obrigatório.

Informação sobre as Taxas de Ensino

A taxa de ensino inclui o valor do curso, exames e matrícula, e também uma contribuição para custear a adesão à União dos Estudantes. As taxas são estipuladas anualmente e estão sujeitas a revisão, portanto podem ter um aumento a cada ano. Nós recomendamos que você prepare o seu orçamento considerando um aumento anual de cinco por cento.

As taxas de ensino para graduações estão disponíveis online.

Cada programa de pós-graduação tem um valor específico: sempre que possível, cada página de curso mostra as taxas atualizadas.

Informações sobre custo de vida

As suas outras despesas dependerão do seu estilo de vida. A maioria dos estudantes da região gasta entre £ 9.000 e £ 15.000 por ano com o custo de vida, incluindo acomodação. O custo de vida em Bristol é mais alto do que em algumas partes do Reino Unido, refletindo a atração da cidade como um lugar ideal para se viver; no entanto, a vida aqui é mais bem barata do que em Londres.

Trabalho de Meio Período

Os estudantes de graduação e pós-graduação com um visto de estudante de seis meses ou mais podem trabalhar por até 20 horas por semana durante o período de estudos e até 40 horas semanais nas férias.

Se você estiver cursando o Programa de Preparatório Internacional ou um curso Pré-Sazonal, pode trabalhar até dez horas por semana durante o período de estudos e até 40 horas semanais nas férias.

É possível encontrar trabalhos de meio período em uma variedade de lugares em Bristol: a maioria dos estudantes trabalha em cafés, bares, restaurantes e lojas. A Job Shop (Loja de Empregos) da Universidade, localizada no Serviço de Carreiras, é uma excelente lugar para dar início à sua procura por um emprego, mas também é recomendável visitar agências de recrutamento e ler os jornais locais para encontrar anúncios de vagas.

Secretaria de Financiamento Estudantil

Estudar em Bristol será um dos investimentos mais importantes que você fará na vida: a Universidade fornece uma diversidade de orientação e suporte que o ajudará a compreender os custos dos estudos e de vida durante a sua estadia. A Secretaria de Financiamento Estudantil pode oferecer orientação sobre bolsas de estudo, empréstimos emergencial de curto prazo, custo de vida e como estipular o seu orçamento para durar o ano todo.

Bolsas de Estudo

Oportunidades de bolsas de estudo são competitivas, e muitos de nossos estudantes se financiam ou conseguem pequenas concessões para ajudar no custo dos estudos.

Nós temos uma pesquisa de financiamento de A a Z online que pode ser usada para pesquisas oportunidades de financiamento disponíveis para o seu país, área de estudo e nível de curso. Nós também recomendamos que você faça uma pesquisa individual, porque muitos estudantes conseguem conquistar uma série de pequenas concessões ao invés de uma só bolsa de estudo. Nosso governo pode ter esquemas de patrocínio, e o forte desempenho da University of Bristol em rankings mundiais significa que normalmente nós estamos em sua lista de aprovados. 

Edit this page