Acomodação

As acomodações estudantis da Massey proporcionam uma sensação de comunidade, onde os estudantes podem fazer amizades da Nova Zelândia e do mundo que durarão a vida inteira.

A Massey se preocupa com a saúde e bem-estar de seus estudantes e oferece suporte 24 horas. Todas as acomodações do campus têm Assistentes Residentes morando no local para oferecer suporte. Há também uma variada programação de vida residencial focada no bem-estar da comunidade e no suporte acadêmico durante o ano inteiro, incluindo idas à praia, passeios a cavalo e várias atividades divertidas e interessantes.

Auckland

A primeira e única acomodação estudantil 5 estrelas acreditada pela Qualmark na Nova Zelândia.

  • Halls de residência: com plano de alimentação total ou parcial (18 a 21 anos);
  • Apartamentos com quatro ou cinco quartos: sem plano de alimentação (mais de 21 anos).

Palmerston North

  • Unidades individuais: sem plano de alimentação;
  • Halls de residência: opções com plano de alimentação total, parcial ou sem plano de alimentação.

 Wellington

  • Apartamentos compartilhados: sem plano de alimentação.

Homestay

A homestay é o tipo de acomodação em que o estudante mora na casa de uma família local. Ela é bastante popular entre os estudantes internacionais, porque dá a oportunidade de praticar o inglês e aprender sobre a cultura neozelandesa em um ambiente seguro e acolhedor.

Todos os estudantes menores de 18 anos devem viver em uma homestay aprovada pela Massey, com um responsável designado ou com seus pais.

Todas as acomodações homestay aprovadas pela Massey estão de acordo com o Código de Prática para o Cuidado Pastoral de Estudantes Internacionais.

Advertisement

Massey Contact CentreMon - Fri 8:30am to 5:00pm0800 MASSEY (+64 6 350 5701)TXT 5222contact@massey.ac.nzWeb chatMyMasseyStaffAlumniNewsMāori @ Massey