Sejam bem-vindos!

A AUT University tem uma moderna Faculdade de Negócios, Economia e Direito construída especificamente no coração de Auckland, a maior e mais cosmopolita cidade da Nova Zelândia.

A Escola de Negócios & Economia da AUT é uma importante provedora de educação customizada. Ela atrai estudantes da Nova Zelândia e do exterior interessados em opções de carreira flexíveis e abrangentes e em habilidades que os prepararão para um mercado de trabalho moderno e em rápida evolução.

A Escola de Negócios faz parte de um grupo de elite de apenas 5% de escolas de business do mundo inteiro a receber o conhecimento oficial da AACBS Internacional – a Association to Advance Collegiate Schools of Business.

A Escola de Negócios mantém links com empregadores nacionais e internacionais e órgãos profissionais, e as grades curriculares refletem as necessidades contemporâneas da área de business. É focada no desenvolvimento da confiança dos estudantes e na sua capacitação profissional; a média de empregabilidade dos formandos da escola está entre as mais altas da Nova Zelândia.

A Escola proporciona aos estudantes a transição dos estudos ao mundo dos negócios. Seus programas de educação cooperativa e os links com a indústria dão aos estudantes a oportunidade de ganhar experiência real de trabalho em organizações nacionais e internacionais.

A Escola de Direito da AUT oferece uma educação jurídica distinta e com foco profissional. Ela compromete-se em produzir graduados capazes de prosperar no nosso mundo em constante evolução por meio do pensamento incisivo, análise crítica, comunicação eficiente e aplicação prática.

A aplicação do direito na vida real é o ponto central do nosso ensino. Com contribuição do mercado legal e do judiciário, nós desenvolvemos um programa inovador e acolhedor que combina a teoria e a prática legal. Os graduados se tornam membros da Associação de Ex-Alunos da Escola de Direito da AUT (AUT Law School Alumni Association), permitindo que permaneçam em contato com as pessoas que conheceram durante o curso e também façam novas conexões com quem se graduou em outras turmas.