Sobre a UNSW Sydney

Uma universidade classe mundial, a UNSW Sydney foi eleita a 45ª melhor do mundo e a escolha número um entre os principais empregadores da Austrália (QS World University Rankings 2017 e LinkedIn 2015). Nós somos globalmente reconhecidas pelo nosso ensino inovador, pesquisas de importância mundial e instalações modernas.

Nós lançamos recentemente o Michael Crouch Innovation Centre (Centro de Inovação Michael Crouch), a nova casa da inovação da UNSW, onde os estudantes podem desenvolver suas ideias em um espaço de trabalho avançado, conhecer visionários e se conectar a parceiros coorporativos para tornar suas ideias em empreendimentos comerciais.

A UNSW é focada no futuro. Desde preparar nosso futuro para oferecer água potável até o desenvolvimento de drogas anti-HIV e terapias contra o câncer que salvarão vidas, as inovações das pesquisas da UNSW já mudaram o nosso mundo atual e têm ajudado a pavimentar o caminho para um amanhã melhor.

A UNSW sabe o que é preciso para criar os líderes do amanhã. Nós somos a 26ª melhor do mundo em reputação entre empregadores (ranking da QS 2017). Nossa comunidade de ex-alunos é formada por 287.000 profissionais que trabalham para algumas das maiores e melhores empresas do mundo, como a Google, Penguin, Ernst & Young, PayPal, Rio Tinto, HSBC, NASA e Oxfam.

A UNSW reconhece que existe uma relação imediata entre o que você aprende em sala de aula e as necessidades do setor no mundo real – nós formamos mais empreendedores tecnológicos nos últimos 15 anos do que qualquer outra universidade australiana (CrunchBase 2013). A UNSW sabe o que é preciso para educar os líderes de amanhã e a nossa abordagem progressiva de aprendizado incentiva os estudantes a alcançar o seu potencial total – o que resulta na sua versão ainda mais empregável.

Nós somos um membro do Grupo das Oito (G8) da Austrália e do grupo global Universitas 21; além disso, estamos localizados em Sydney, eleita a 4ª melhor cidade estudantil do mundo e a melhor da Austrália (QS Best Student Cities 2015).

A Universidade atrai mais de 52.000 estudantes, inclusive 14.000 estrangeiros de mais de 120 países. Nossos 900 cursos acadêmicos são oferecidos por nove faculdades: Artes e Ciências Sociais, Ambientes Edificados, Escola de Business UNSW, Arte & Design UNSW, Engenharia, Direito, Medicina, Ciência e UNSW Canberra.

Faça parte do futuro da mudança com a UNSW!

Fatos Rápidos

  • Fundação: 1949
  • Localização: Sydney, Austrália