International students

Campi

A Universidade La Trobe tem oito campi em Melbourne, Albury-Wodonga, Bendigo, Mildura, Shepparton e Sydney.

O Campus Melbourne é o principal da Universidade e ocupa mais de 260 hectares de belos parques e canais australianos. O campus fica a 14 km do centro da cidade de Melbourne e é uma comunidade completa, com cafés, acomodações estudantis, restaurantes e santuários de vida selvagem protegidos.

O campus na cidade de Melbourne é a casa da Escola de Negócios da La Trobe, que oferece o cobiçado MBA La Trobe, atraindo muitos estudantes internacionais. O Campus Franklin Street da Universidade oferece pós-graduações em negócios e saúde.

O campus em Albury-Wodonga fica no maior centro regional do interior da Austrália, com o Riverina e os Alpes Australianos por perto. Ele oferece um número de cursos inigualáveis e instalações modernas e é a casa do Centro de Pesquisa de Água Doce Murray-Darling.

O Campus Bendigo é o segundo maior campus da universidade e é formado pela Escola de Saúde Rural e Centro para Comunidades Regionais Sustentáveis. O campus recebe mais de 5.000 estudantes locais e internacionais.

O Campus Mildura tem aproximadamente 500 estudantes. Mildura é o maior centro do noroeste de Victoria. É um lugar incrível para se viver, estudar, trabalhar e praticar esportes, com belezas naturais de tirar o fôlego, clima mediterrâneo e custo de vida barato.

O Campus Shepparton oferece cursos de qualidade há mais de 20 anos e é uma parte integral da comunidade local. O campus acolhe aproximadamente 500 estudantes.

O Campus Sydney é casa de mais de 600 estudantes, incluindo estrangeiros de mais de 22 países. O campus fica no coração do Distrito Empresarial Central de Sydney, localizado próximo à estação de trem Wynyard.