International

Sobre a Griffith

A Griffith University (Universidade Griffith) foi criada para ser um tipo diferente de universidade – desafiando convenções, respondendo a tendências e atuando como pioneira de soluções por meio do ensino e pesquisa inovadores. Os cursos acadêmicos de alta qualidade da Griffith são especialmente criados a fim de preparar os estudantes para o futuro e são desenvolvidos em consulta com a indústria, com base em pesquisas modernas, e ministrados por alguns dos professores mais premiados da Austrália.

A Griffith recebe 50.000 estudantes em cinco campi na região sudeste de Queensland, espalhando-se por três grandes cidades (Gold Coast, Logan e Brisbane). Os estudantes escolhem Queensland não só pela qualidade do ensino superior, como também pelo seu clima subtropical maravilhoso, ambiente acolhedor e mistura de belezas naturais com vida urbana vibrante.

Desde a sua fundação, a Griffith tem uma conexão forte com a região asiática, é ambientalmente consciente, aberta à comunidade e focada na indústria. Sempre à frente do seu tempo, a Griffith introduziu os primeiros cursos acadêmicos da Austrália em várias áreas importantes, como estudos asiáticos modernos e ciências ambientais.

Link Rápido:

Contact us

Learn more about our international programs and partnerships