Como se Inscrever

Como se Inscrever

Os estudantes internacionais interessados no Canberra Institute of Technology precisam se certificar de ter todas as qualificações necessárias antes de se inscrever em um curso.

Você também pode entrar em contato com a Unidade de Serviços Internacionais do CIT para receber informações sobre qualificações aceitáveis.

Requisitos da Língua Inglesa

Os estudantes internacionais geralmente também precisam prestar o exame IELTS, ou outro teste de inglês semelhante. Por favor, visite a página sobre Requisitos de Inglês para saber mais.

O CIT reconhece uma série de testes de inglês como prova de proficiência no idioma:

  • IELTS - International English Language Testing System;
  • TOEFL iBT - Test of English as a Foreign Language – Internet based Test;
  • TOEFL - Test of English as a Foreign Language – Paper based Test;
  • PTE Academic - Pearson test of English Academic;
  • CAE - Cambridge English: Advanced (também conhecido como Certificate in Advanced English);
  • OET - Occupational English Test.

Alguns cursos exigem materiais adicionais além dos mencionados acima. Por favor, visite o site oficial para certificar-se de que você será capaz de atender a todos os requisitos de admissão do seu curso.

Como se Inscrever

Há três maneiras de se inscrever no CIT:

  • Inscreva-se por meio de um Agente Educacional do CIT

O CIT tem acordos escritos com Agentes Educacionais registrados do mundo inteiro. Eles oferecem suporte e orientação sobre os estudos no CIT e a vida em Canberra, e poderão ajudá-lo com o seu visto de estudante, sua inscrição no Instituto, e o teste de proficiência na língua inglesa.

Para encontrar um Agente ou Representante registrado, visite a página de Agentes Educacionais do CIT.

  • Inscreva-se online*

Você pode se inscrever virtualmente pelo site oficial.

Se você já se certificou de ter todos os requisitos para se inscrever diretamente no CIT, por favor, tenha consigo TODOS os documentos de suporte antes de dar início à sua inscrição, incluindo passaporte, resultados acadêmicos e certificados de conclusão, requisitos de admissão, uma declaração de objetivo, currículo, certificado de nascimento, foto de passaporte, etc. Certifique-se de que todos os documentos certificados estejam traduzidos para o inglês.

Você pode entrar em contato com a Unidade de Serviços Internacionais a qualquer momento do processo de inscrição se tiver dúvidas.

  • Inscreva-se diretamente – Email, correio ou pessoalmente

Se você já se certificou de ter todos os requisitos para se inscrever diretamente no CIT, por favor, visite o site oficial para fazer download e impressão do formulário de inscrição. Os formulários preenchidos podem ser enviados, juntamente com os documentos de suporte, por email, correio ou pessoalmente.

Você pode entrar em contato com a Unidade de Serviços Internacionais a qualquer momento do processo de inscrição se tiver dúvidas.

*Antes de se inscrever – Antes de enviar a sua inscrição tanto diretamente quanto online, você precisa visitar o site do Departamento de Imigração e Proteção de Fronteiras (DIBP) para saber quais requisitos são exigidos ao seu país. (Requisitos específicos dependerão da classificação do seu país como “streamlined” ou “regular”.)

Por correio:

International Services Unit 

PO Box 226

Jamison ACT 2614

Canberra, Australia

Pessoalmente

International Services Unit 

C102, Building C (no andar de cima)

35 Vowels Crescent

Canberra Institute of Technology

Bruce, ACT 2617

Canberra, Australia

Horas de funcionamento da ISU:

Segundas, terças, quintas e sextas: 9h – 17h.

Quartas: 9h – 15h.

Horas de funcionamento da Secretaria de Financeiro da ISU:

Segundas, terças, quintas e sextas: 9h – 16h.

Quartas: 9h – 13h.

Para mais informações, visite a página Como se inscrever.

CRICOS No. 00001K