Métodos

O Canberra Institute of Technology (CIT) oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de continuar os estudos em uma das principais universidades australianas por meio de seus “study pathways”.

Os Pathways (Preparatórios) são uma escolha popular entre os estudantes estrangeiros e muitos deles optam por este método de estudo para conquistar a qualificação desejada. Os Pathways dão aos estudantes o reconhecimento dos estudos concluídos no CIT como parte de um diploma acadêmico de uma universidade australiana.

Por favor, visite o site oficial do CIT para saber sobre os atuais acordos de preparatórios para universidades na página Study Pathways.

Oportunidades Educacionais após o CIT

Canberra é a capital da Educação Superior da Austrália, com cinco universidades de alta qualidade:

  1. Australian National University (ANU);
  2. University of Canberra (UC);
  3. University of New South Wales (UNSW), Canberra, na Academia de Força de Defesa Australiana (ADFA);
  4. Australian Catholic University (ACU);
  5. Charles Sturt University (CSU).

A presença de um importante grupo de instituições educacionais de qualidade, incluindo o respeitável CIT, dá a Canberra uma vantagem como destino de aprendizado e importante centro de conhecimento com uma série de instituições nacionais de pesquisa.

A sua dimensão e importância na cidade contribuem amplamente com a renovação urbana, desenvolvimento de infraestrutura, reforma do transporte, desenvolvimento cultural (esportes, música e artes), serviços comunitários, atração e retenção de talentos – de fato, o número de graduados que escolhem permanecer em Canberra após os estudos é maior do que em qualquer outra capital estadual da Austrália. (1) * Informação obtida do “Canberra: Capital da Educação da Austrália – Uma Estratégia de Educação Internacional para Canberra – Setembro 2016”.

  1. Deloitte Access Economics, 2014. op. cit.

Para mais informações veja a página Study Pathways do CIT.

CRICOS No. 00001K