close

UB International Admissions

Instalações

Acomodação

O Campus da Universidade oferece acomodação conveniente, segura e acessível para os estudantes estrangeiros. A Vida Residencial na Universidade promove o compartilhamento dos interesses comuns dos estudantes, a interação social, o senso de responsabilidade e o trabalho em grupo por um estilo de vida mais independente.

Os estudantes podem escolher entre dormitórios individuais, duplos, triplos, individual com tamanho duplo ou duplo com tamanho triplo, cada um com uma estrutura de preços diversa. A Universidade tem quarto prédios residenciais: Barnum Hall, Bodine Hall, Chaffee Hall, Cooper Hall e Seeley Hall.

Acomodações para os estudantes de pós-graduação estão disponíveis nos North e South Hall, Chafee Hall, e nos apartamentos University Place Apartments. O plano alimentar para residentes destes dormitórios é opcional, oferecendo uma econômica opção para os que desejam preparar suas próprias refeições.

Os estudantes que escolherem viver fora do campus podem conseguir informações através dos jornais locais, imobiliárias e anúncios pela internet.

Laboratórios de Informática

Como parte do nosso comprometimento em oferecer os melhores recursos educacionais possíveis, nós reformamos regularmente os nossos prédios para garantir que nossas instalações estejam na vanguarda da inovação e da tecnologia. Várias escolas e departamentos têm laboratórios de informática, incluindo a de Negócios, Design, Ciência e Engenharia. Nossos PCs e Macs têm uma variedade de programas de computação. Nossos sistemas e instalações modernos contêm laboratórios MACs novos em folha, salas de aula SMART e equipamentos avançados, como CAD (Design Assistido por Computador) e impressoras 3D, permitindo que os estudantes permaneçam atualizados para realizar novas pesquisas.

Biblioteca Wahlstrom

A Biblioteca Wahlstrom oferece mais de 60.000 livros eletrônicos, acesso à faculdade e a oficinas, recursos de multimídia e suporte estudantil virtual. A nova biblioteca virtual da UB permite que estudantes realizam pesquisas eletrônicas em livros, periódicos, coleções virtuais, livrarias musicais, artigos e manuscritos digitalizados.