Sobre a UA

A University of Arizona (Universidade do Arizona – UA) é um lugar sem fronteiras – onde o ensino, pesquisa, serviços e inovação se unem para melhorar a vida no Arizona e muito além. A UA acredita que ao fazer perguntas grandiosas chegamos a respostas melhores.

Fundada em 1885, a University of Arizona, a super instituição estadual com duas escolas médicas, forma profissionais preparados para o mundo real com 100% de iniciativa de engajamento.

Reconhecida como uma líder global, a UA também é líder em pesquisa, conseguindo mais de US$ 606 milhões em investimento para suas pesquisas todos os anos, e eleita em 21º lugar entre todas as universidades públicas dos EUA. A UA está expandindo as fronteiras das bolsas de estudo interdisciplinares e parcerias empresariais e é um membro da Associação de Universidades Americanas, formada por 62 importantes universidades públicas e particulares de pesquisa.

Na UA, 100 por cento dos estudantes de graduação terão a oportunidade de aplicar seu conhecimento e trabalhar para realizar seus sonhos por meio de estágios, trabalhos científicos de campo, serviços comunitários, liderança estudantil, desenvolvimento de trabalhos originais e colaborações em projetos de pesquisa.

Entre os ex-alunos da Universidade, encontram-se astronautas; atores; Vencedores do Grammy, Emmy, Tony e Oscar; estrelas da mídia; atletas olímpicos; CEOs da Fortune 500; servidores públicos; cientistas premiados pelo Nobel; inventores; e autores de best-sellers.

Interessado? Continue a ler para saber mais sobre a UA.