Student Working at a computer

Application Checklist

St. John's University - image gallery 1

Visão geral

A Universidade St. John é uma universidade privada localizada em Nova York, com campi em Queens, Staten Island e Manhattan. Há também um centro de Pós-graduação de Long Island em Hauppauge e centros acadêmicos em Roma, Itália e Paris, França. A Universidade oferece mais de 100 programas de estudo nas áreas de Administração, Educação, Farmacêutica e Ciências da Saúde, Artes Liberais e Estudos Profissionais de Ciências e outras especializações relacionadas ao STEM.

Os estudantes na Universidade tiram vantagem ganhando contatos profissionais em Nova York, com muitos tendo realizado estágios durante seus estudos nas organizações globais como Estee Lauder, MTV, Pfizer e Time Inc. Um grupo dedicado de conselheiros também estão lá para apoiar os estudantes no Serviço Profissional da Universidade, que proporciona ajuda com tudo desde habilidades relacionadas ao trabalho e treinamento para aconselhar na escrita de um CV.

Nova York proporciona estudantes com entretenimento de 24 horas, com tudo, desde parques icônicos até museus de arte mundialmente famosos, marcos, shows da Broadway e jogos desportivos. Há também muitas lojas de café, restaurantes servindo culinária de todo o mundo, junto com outras opções incontáveis para escolher.

No campus principal no Queens, instalações de última geração inclui uma biblioteca de 1,7 milhões de livros, um centro desportivo e o D’Angelo Centre de cinco andares, com uma praça de alimentação, salões de jogos e espaço de clube.

Nos diferentes locais, os estudantes participam em clubes e sociedades extracurriculares, que variam desde grupos de teatros e bandas até uma estação de jornal e rádio. A Universidade também é conhecida por suas equipes desportivas premiadas, que inclui, basquetebol, futebol americano, beisebol e esgrima.

É importante para a Universidade que todos os estudantes sejam bem cuidados durante o tempo de estadia e uma gama ampla de suporte foi implementada, incluindo um serviço de aconselhamento, centro de saúde, ajuda para deficientes, segurança de campus de 24 horas e oportunidades de financiamento até mensalidade completa.

St. John's University - image gallery 2

Novidades

Durante os últimos anos, vários upgrades tecnológicos foram implementados em salas de aula na St. John por todo o Queens, Staten Island e os campi de Manhattan. Oito porcento das salas de aula de propósito geral foram atualizadas e o foco agora mudou para tecnologias acadêmicas emergentes e ambientes de aprendizado mais especializados com recursos de sala de aula específicos para disciplinas diferentes. Um exemplo principal é aquele de tecnologia de captura de palestra, que permite o corpo docente gravar palestras em suas salas de aula e tornar digitalmente disponível a estudantes mais tarde. Há também ferramentas de apresentação sem fio, como a Apple TV, através da qual os estudantes podem projetar conteúdo de seus dispositivos móveis nas telas de exibição na sala de aula.

O recém-renovado Bent Hall de última geração, sede do Colégio de Administração The Peter J. Tobin, fomenta interação de estudante do corpo docente e contribui ao sucesso de estudantes através de ambientes de aprendizado flexíveis. O edifício exibe um Laboratório Financeiro de alta tecnologia assim como um Centro de Serviços de Carreira.

Impacto nas ofertas de curso

Os avanços tecnológicos significantes na Universidade tornaram possível a oferta de cursos inovadores tais como cursos de impressão tridimensional onde os estudantes projetam logotipos personalizados para estágios com corporações. Cursos adicionais são oferecidos em arte, joalheria e design de brinquedos, produção de carimbos, marketing e fotografia, todos suportados por tecnologia aprimorada.

Um curso-piloto usando Realidade Virtual (VR) também está a caminho no Colégio de Farmácia e Ciências da Saúde, onde os estudantes examinarão e visitarão virtualmente o corpo humano. O departamento de Arte e Design também está aprimorando a tecnologia de VR para ensinar escultura digital.

St. John's University - image gallery 3

Qualidade do Ensino

90 porcento do corpo docente do ensino de classe mundial da St. John tem cursos superiores e é por isso que os estudantes de todo o globo se agrupam lá para adquirir conhecimento e habilidades para se sobressaírem em suas carreiras. Muitos dos professores da Universidade receberam honras acadêmicas importantes, que inclui os prêmios Fulbright Guggenheim e inclusão entre os “Melhores 300 Professores” do Princeton Review na América. Os professores altamente qualificados e vastamente experientes ajudam os estudantes a ganharem conexões importantes, recebem prêmios e bolsas de prestígio e aperfeiçoam suas habilidades.

A St. John tem uma relação estudante/corpo docente de 17:1, que significa que ela está bem-equipada para proporcionar aos estudantes universitários e de pós-graduação com o incentivo e atenção individual que precisam para desenvolver completamente e realizar seus potenciais acadêmicos. A maioria dos membros do corpo docente são envolvidos ativamente em seus campos, indo tão longe quanto trazendo suas pesquisas de campo à sala de aula, para que os estudantes possam aproveitar o poder de suas redes acadêmicas e profissionais e aprenderem de aplicações atualizadas relacionadas com suas áreas de estudo.

Centro para Ensino e Aprendizado

O Centro de St. John para o Ensino e Aprendizado promove ativamente as conquistas do corpo docente amplamente respeitado na área de Nova York e na Europa. O Centro também conduz programas e proporciona oportunidades para que o corpo docente fortaleça suas habilidades instrucionais continuamente.

St. John's University - image gallery 4

Faculdades e Colégios

Faculdade de Artes Liberais e Ciências da St. John

O Colégio de Artes Liberais e Ciência proporciona aos estudantes um preparatório em analítica, pensamento crítico e solução de problemas. O Colégio oferece mais de 30 especializações e 40 menores para universitários e mais de 20 programas de graduação superiores para pós-graduados

A Faculdade de Educação

A Faculdade de Educação oferece cursos sob três departamentos e desfruta de um ótimo histórico de emprego de pós-graduação.

O Colégio de Administração Peter J. Tobin

O Colégio de Administração Peter J. Tobin expõe os estudantes a um entendimento multifuncional de práticas de administração e uma perspectiva global. Os estudantes também aprendem de professores com experiências de negócio diversas internacionalmente. Muitos membros do corpo docente são consultores frequentes para empresas multinacionais.

Colégio de Farmácia e Ciências da Saúde

O Colégio de Farmácia e Ciências da Saúde equipa os estudantes com as habilidades e treinamento que eles precisam para atender demandas presentes e futuras para farmacêuticos, cientistas de laboratórios clínicos, toxicologistas e tecnologistas radiológicos.

Colégio de Estudos Profissionais

O Colégio de Estudos Profissionais tem a meta deincutir nos estudantes a fundação e conjuntos de habilidade em alta demanda para seus campos de estudo escolhidos. Recursos como o jornal oficial da Universidade, Televisão Instrucional e Centro de Rádio e edição de computador e laboratórios de vídeo ajudam os estudantes ganharem experiência prática.

Faculdade de Direito

A Faculdade de Direito produziu muitos advogados distintos no decorrer de sua longa história. A Faculdade, com um corpo estudantil atual gerado desde muitos históricos, proporciona uma base nos princípios básicos do raciocínio jurídico, escrita, habilidades e ética. Os estudantes podem se inscrever em temas de ponta que os ajudarão a suceder na profissão global e tecnológica de hoje.

Mais sobre faculdades e colégios...

St. John's University - image gallery 5

Vida do Estudante

Campus em Staten Island

Os estudantes no Campus em Staten Island têm a oportunidade de se envolverem nas atividades de campus durante toda a carreira colegial. As atividades de campus asseguram que nunca haja um momento monótono.

Os estudantes têm a chance de ser uma parte de muitas tradições de grande escala oferecidas pela Campus Life, tais como a Feira de atividades, Boas-vindas, Carnaval de Inverno e Noites de Premiações. Esses eventos proporcionam uma ótima plataforma para os estudantes se relacionarem com o corpo docente.

Também há mais de 40 clubes estudantis e organizações no campus em Staten Island que os estudantes podem escolher participar, dependendo de seus interesses - clubes que apoiam acadêmicos, serviços, cultura, artes performáticas, política, sociedades de honras, publicações midiáticas e estudantis e outros interesses especiais.

Aqueles que amam seu esporte podem participar em uma variedade de atividades intramurais incluindo voleibol, futebol, basquetebol e softball. Os entusiastas de fitness podem tomar vantagem do equipamento de última geração e as aulas gratuitas de kick-boxing e ioga oferecidas no Centro de Fitness.

A localização é ótima também - um passeio gratuito de 20 minutos pela Baía Nova York leva os estudantes para a animada Manhattan inferior.

Campus no Queens

O campus do Queens de aproximadamente 100 hectares oferece um ambiente de universidade tradicional com gramados amplos, belos edifícios de pedra e acomodações ultramodernas para estudantes. Laboratório de alta tecnologia e edifícios de sala de aula, uma Biblioteca com volume de 1,7 milhões e instalações atléticas modernas são características notáveis do campus.

Os estudantes no Queens também podem escolher a partir de mais de 180 clubes estudantis e organizações e desfrutar de lojas e restaurantes requintados a apenas alguns quarteirões do campus.

Mais sobre a vida no campus...

St. John's University - image gallery 6

Acomodação

A Universidade St. John ajuda os estudantes encontrarem a acomodação correta, independentemente se dentro ou fora do campus. Há uma variedade de opções de convivência, incluindo acomodações tradicionais e estilo suíte, assim como acomodação de estilo de apartamento. Todas as salas incluem TV a cabo básica, utilitários, e Wi-Fi sem nenhum custo adicional.

Para Calouros

Os calouros recém-chegados geralmente são atribuídos a uma residência tradicional ou estilo suíte. É recomendado aos calouros que permaneçam nas acomodações estudantis no campus a não ser que tenham feito acordos apropriados para acomodação fora do campus aprovados por um parente ou guardião.

Os estudantes devem notificar a Universidade assim que possível que querem conviver no campus se inscrevendo on-line.

Para estudantes de pós-graduação

Os estudantes de pós-graduação internacionais recebem acomodação de campus em uma base de primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Eles são solicitados a indicar seus interesses em uma acomodação dentro do campus o mais brevemente possível ao Escritório de Admissões.

Opções fora do campus

A Universidade St. John recomenda aos estudantes seu serviço gratuito Jump Off Campus para ajudar a encontrar opções de acomodação fora da Universidade.

Mais sobre Acomodação...

St. John's University - image gallery 7

Resultados

Os Serviços de Carreira da Universidade St. John proporcionam oportunidades para estudantes, ex-alunos, corpo docente e empregados para se envolverem em parcerias mutualmente benéficas que reúnem as necessidades de um uma força de trabalho evolutiva e global. Independentemente se é uma carreira de tempo integral que os estudantes estão procurando, nos Estados Unidos ou no exterior, a Universidade tem programas e serviços para ajudar.

Os Serviços de Carreira têm conselheiros de carreira para guiar os estudantes em assuntos relacionados à busca de emprego, tais como:

  • Revisão de resumos e perfis
  • Prática para entrevistas
  • Discussão de estágios e estratégias de busca de emprego
  • Avaliação de pontos fortes e metas

Existem oficinas especialmente adaptadas e sessões de orientação profissional de carreira personalizadas realizadas para treinar os estudantes em networking, imagem de marca e em encarar entrevistas. A Universidade também conduz Feiras de Carreira, eventos da indústria e seminários de desenvolvimento profissional para o benefício dos estudantes.

Muitos estudantes internacionais na Universidade St. John encontram estágios e emprego. Os empregadores durante os anos incluíram empresas de liderança como o Bank of America, Facebook, Goldman Sachs, KPMG, Novartis, Deloitte, e muito mais.

close