Visão Geral

O American English Institute (AEI) – Instituto Americano de Inglês –, na University of Oregon (UO), foi criada para estudantes internacionais inteligentes e talentosos do mundo inteiro interessados em melhorar sua proficiência no inglês.

História

Fundado em 1978, o Instituto é um importante centro de aprendizado linguístico do Noroeste Pacífico e um líder mundial na sua área. O AEI é um departamento da Faculdade de Artes e Ciências da UO.

Programa de Inglês Intensivo

O Programa de Inglês Intensivo (Intensive English Program) oferece sete níveis de aulas de inglês, do iniciante ao avançado, com uma abrangente grade curricular de aulas obrigatórias e eletivas e uma programação extracurricular. Cada sessão tem duração de nove semanas com 18-24 horas por semana. Em média, os estudantes concluem um nível por termo.  O teste de colocação determina em qual nível cada aluno começará.

Docentes

Todos os professores do AEI têm mestrados e doutorados e extensa experiência de ensino.

Tamanho das Turmas

O AEI tem turmas de aproximadamente 15 estudantes, assim os professores conseguem interagir com cada um deles e incentivá-los a interagir com seus colegas de classe.

Salas de Aula

O AEI inaugurou um prédio recém-reformado com salas de aulas modernas, centro de tutoria, áreas de estudo e espaços de reunião para pequenos grupos de trabalho.

Declaração de Estudantes

“Os instrutores do AEI são simpáticos e prestativos, e estão sempre disponíveis quando você precisa deles. Eles me prepararam para ser uma estudante bem-sucedida. Sem o AEI, eu não conseguiria fazer meus trabalhos de escrita da Universidade.” – Win MIn (Myanmar)

“Os estudantes da UO foram tão simpáticos e acolhedores, foi incrível! O ritmo acelerado das aulas me ajudou a melhorar rapidamente as minhas habilidades no inglês. Eu adorei o acesso livre que tínhamos à biblioteca e aos museus do campus.” - Hortensia Gutiérrez (Chile)