image



Visão geral

A Universidade de Albany (UAlbany) é uma universidade pública de liderança em pesquisa nos EUA e uma das instituições modelo do sistema na Universidade Estadual de Nova Iorque. Fundada em 1844 e localizada na capital do estado, ela possui mais de 18.000 estudantes de graduação e pós-graduação e oferece mais de 200 programas a nível de Bacharelado, Mestrado e Doutorado.

O Programa Intensivo de Inglês da UAlbany (IELP) é um programa integral localizado no coração do campus principal. Ele oferece diversos níveis, é personalizado e elaborado para aprimorar as habilidades de indivíduos com o inglês como segunda língua. Ele é voltado a alunos dedicados buscando admissão em uma faculdade ou universidade americana, ou querendo aprimorar seu inglês por questões profissionais ou pessoais.

Uma vez concluídos os estudos no IELP, alguns estudantes iniciam programas de graduação na UAlbany, outros são transferidos para outras faculdades ou universidade dos EUA e outros retornam aos seus países. Para estudantes com boa origem acadêmica, a UAlbany pode oferecer admissão condicional nos programas de Bacharelado e Mestrado, permitindo que eles comecem no IELP e continuem em um programa de graduação, quando atingirem o nível de proficiência necessário em inglês.

A perícia da UAlbany do ensino de inglês é reforçada em todos os níveis. A universidade possui programas de BA, MA e PhD em inglês e literatura, e programas de MS e PhD em TESOL (Ensino de Inglês para Nativos de Outra Língua). A universidade também hospeda o Instituto de Escritores dos EUA e possui um substancial corpo docente especializado em Linguísticas e Multilinguismo.

Links rápidos: