Apply     Visit     Give     |     Alumni     Parents     Offices     TCNJ Today     

Estudar inglês na TCNJ

Há uma série de fatores que fazem dos estudos de inglês na TCNJ uma experiência tão memorável. Alguns deles estão listados a seguir:

  • Nós temos uma média de alunos por professor de 12:1;
  • 70% dos nossos ex-alunos de ESL têm GPA de 3.0 ou mais um ano após a conclusão do treinamento no idioma;
  • A pontuação média no TOEFL aumento 27 pontos após dois termos de estudo de inglês.
  • Nosso campus de 289-acres é seguro e belo com menos de 7.000 universitários.
  • Ganhe 12 créditos por semestre e oito créditos durante o verão no nosso Instituto.

 

Aprender é divertido:

As Aulas de Verão vão de segunda a sexta-feira. Como estudante, o dia começa com um café da manhã, seguido por duas horas de aulas e um intervalo para o almoço. Após o almoço, há uma sessão de aula de duas horas. As tardes são recheadas de atividades divertidas, como filmes, apresentações músicas, churrascos, etc. Estes eventos fazem com que os estudantes aprendam mais uns com os outros e é uma ótima maneira de vincular e aprimorar o inglês.

 

Os estudantes da academia desfrutarão de algumas vistas turísticas como parte da experiência de 3 semanas no turismo de vistas turísticas do pacote dos EUA são oferecidos a estudantes do Instituto interessado a um custo nominal, e incluídos na taxa de programa para a Academia de Prep. da Faculdade. Essas viagens são sediadas aos fins de semana e os estudantes podem exploram os marcos da cidade de New York, Filadélfia e Washington, D.C. Adicionalmente, os participantes da academia se envolverão em outras atividades animadoras incluindo noites de filme, natação, artesanatos, esportes e mais.

 

Durante o Programa Semestral, os estudantes terão acesso a uma variedade completa de atividades no dinâmico campus da TCNJ e além dele. As organizações estudantis realizam eventos de todos os tipos, desde palestras com figuras nacionalmente conhecidas, apresentações de comediantes e bandas. Viagens por preços bem baixos ou gratuitas são oferecidas regularmente aos estudantes semestrais do Instituto. Algumas das mais recentes levaram os estudantes à Nova York, Boston e Washington, DC.

Top