Apply     Visit     Give     |     Alumni     Parents     Offices     TCNJ Today     

Pessoas importantes

Diretora

Dra Monica Jacobe

A Dra Jacobe tem um Bacharelado em Inglês e Comunicação de Massa da Emory & Henry College, um Mestrado de Belas Artes em Escrita Criativa da American University, e um Doutorado (PhD) em Língua e Literatura Inglesa da Catholic University of America. Há mais de uma década, ela atua como professora de Escrita e Literatura Americana, lecionando na TCNJ, Princeton University, University of Maryland College Park, Catholic University of America e American University. Ela já exerceu funções administrativas, onde ajudou a oferecer programas e centros de escrita nestas mesmas universidades. A Dra Jacobe também é Examinadora para Língua Inglesa certificada pelo ACTFL OPI e completará um treinamento para se tornar uma Treinadora de Examinadores ACTFL este ano.

Coordenadora de ESL

Dra Amy Moyer

A Dra Moyer tem um Bacharelado de Artes em História e Ensino Fundamental e um Mestrado de Educação em TESOL da DeSales University, e um Doutorado de Educação (Ed.D.) em Liderança Educacional Internacional da Lehigh University. Amy já estudou e lecionou no exterior por mais de dez anos. Ela conseguiu uma Freeman-ASIA Scholarship, a bolsa de estudo para línguas críticas do Departamento de Estado dos EUA para estudar em Bangladesh, e a bolsa Junior Research Fellowship do Instituto Americano de Estudos de Bangladesh. As suas áreas de interesse incluem construção de grade curricular, treinamento de professores e avaliação de programas. Ela já conduziu pesquisa sobre educação de professores no Camboja, Bangladesh, Letônia e EUA. Amy começou a ensinar ESL na TCNJ em janeiro de 2014.

Coordenador de Alcance Global

Amanda Simpson

A Amanda tem um Bacharelado de Artes em Espanhol da Mercer University, e um Mestrado de Artes em Ensino Superior e Relações Estudantis da New York University. Ela estudou no exterior por toda a sua carreira acadêmica na Europa, Oriente Médio, América Central e Caribe. Por mais de seis anos, a Amanda trabalhou na área da educação superior com estudantes nativos e estrangeiros, incluindo com alunos de inglês, gestão de matrículas, programação intercurricular e áreas do aconselhamento acadêmico. O seu histórico profissional também inclui direção na Pillar College, onde ela liderou o recrutamento e esforços de expansão. A Amanda gosta de trabalhar com estudantes e ela tem interesse nas áreas de educação superior e intercâmbio intercultulral.
 
Assistente do Programa
Christine McCann

Saiba mais sobre a equipe do Centro aqui ou descubra como entrar em contato direto com ela aqui.

Top